quinta-feira, 6 de junho de 2013

Apresentação Profº Jorge Wellington Faustino

Sou professor de Ciências e Matemática na rede estadual desde 1996, formado em Administração de Empresas e Matemática. Estou debutando em cursos a distância e conto com a ajuda de todos.
Minha primeira experiência com leitura foi aos 7 anos. Infelizmente tive dificuldade no começo em aprender a ler, mas com a ajuda da minha mãe e da minha primeira professora, consegui desenvolver, ainda na primeira série. Nossa foi uma descoberta maravilhosa, tudo que eu via escrito eu lia, a partir daí começou minhas paixões por livros. Mas a fase da minha vida que mais me marcou foi a partir da pré-adolescência com a coleção Vaga-Lume.
Nossa descobri como viajar pelo mundo através da leitura, eu era frequente na biblioteca municipal da cidade, li todos os livros da coleção vaga-lume, que por sinal é um marco na minha vida como leitor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário